Cerimônia de Filiação do Motoclube Amigos da Rondon à nossa FMC/SP

No dia 18 de novembro de 2016, nosso Presidente Picka Pau (Jacarés do Asfalto), nosso Vice-Presidente Túlio (Bodes do Asfalto) e nosso Diretor Regional Rafael (Cérebro Estradeiros), seguiram até Birigui, cidade do interior de SP, localizada quase na divisa com o estado do MS, para realizarem a Cerimônia de Filiação do Motoclube Amigos da Rondon à nossa FMC/SP.

Após 500 quilômetros rodados, ao chegarem no local da cerimônia, depararam-se com um agradável clube de campo, muito bem estruturado e cuidado.

Nosso irmão Tibério, Presidente do Amigos da Rondon, nos recepcionou muito bem e, juntamente com seus integrantes, não poupou esforços para deixar tudo organizado, a fim de que a cerimônia transcorresse com toda pompa e circunstância.

Com vários outros motoclubes interessados em conhecer mais de perto nossa FMC/SP presentes ao local do evento, educadamente, o Presidente Picka Pau incumbiu o Vice Túlio à proceder a cerimônia, já que o local onde estavam, pertence à Loja Maçônica da cidade.

Na composição da mesa diretora, o grande amigo Alessandro Franzoi, fundador da subsede Birigui do MCBDA, foi chamado para participar das honrarias.

Após a condução da cerimônia pelo nosso Vice Túlio e assinaturas no Certificado de Filiação, o Amigos da Rondon nos serviu um delicioso churrasco.

Parabéns ao mais novo "filiado" à nossa FMC/SP, que seja mais uma forte parceria para somar nossos esforços na região, juntamente com nosso querido Mano Véio Motoclube, há muito integrante da nossa associação e que também esteve presente.

Confira as fotos