O Dia dos Motoclubes

No dia 30 de setembro, às 20h, em Sessão Solene no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira da ALESP, foi comemorado, em caráter provisório, o Dia dos Motoclubes.

Com iniciativa do Deputado Estadual Coronel Telhada e participação do Delegado Olim, o convite foi aceito por uma grande quantidade de motociclistas, pertencentes a vários motoclubes/motogrupos, que lotaram o piso inferior do plenário, numa demonstração de interesse em comemorar sim o “nosso dia”, mas também e, principalmente, reivindicar providências junto às autoridades, para tentar conter a onda desenfreada de atentados contra nossas vidas e nosso patrimônio.

Durante a sessão, nosso Dir. Reg. Cristian MCBDA, leu um manifesto, assinado pelos motociclistas presentes, chamando atenção de todos e cobrando as autoridades sobre o grande número de irmãos motociclistas mortos por assaltantes inescrupulosos, que simplesmente não se contentam em roubar e zombam da impunidade atual do nosso país…

Ainda no decorrer da sessão, vários motociclistas puderam falar e, confirmando o motivo principal de suas presenças, todos os discursos atentaram para o mesmo pedido:

SEGURANÇA!

Após a Sessão Solene, os motociclistas que representavam seus clubes, receberam um certificado de participação, entregues pelo Coronel Telhada e o Delegado Olim.

Agradecemos a presença de todos os motoclubes filiados à nossa FMC/SP que puderam comparecer e prestigiar/reivindicar, com destaque para o MCBDA, pelo grande n° de integrantes presentes na sessão.

Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo

Paulo Cesar Lodi (Picka Pau)

Túlio A. M. Siqueira (Warrior)
Vice-Presidente